sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O que levar na mala?

Estou de partida...
Custou muito fazer as malas... Custou ter que enfiar tudo o que vou precisar para os próximos meses em duas malas e pensar que queria levar muito mais... Queria levar tudo e todos os que não quero cá deixar!
Apesar de tudo levo o coração cheio! Cheio de coragem, de optimismo e de vontade... Mais uma aventura, mais uma etapa, mais uma conquista!
A todos... um até breve estou sempre perto ;)

Aqui fica uma grande música
http://www.youtube.com/watch?v=-7mZkt4bP5I

5 comentários:

  1. E beijinhos meus levaste?
    Toma lá mais mil para o caso de não terem cabido na mala :)
    MIL BEIJOS para a minha Sofs :)
    *****

    ResponderEliminar
  2. Isto 2 meses passam num instantinho.
    Falando de coisas serias e jantarada quando regressares? :P

    Bela referencia musical , permite-me responder com

    http://www.youtube.com/watch?v=DYymevj7CHk

    ResponderEliminar
  3. Sim Si tenho beijinhos teus comigo! E o gosto de bancos de jardim também! Quando puder vais ver o meu novo banco de jardim é o mesmo só as cores é que mudaram e em breve vai mudar outra vez para branco!! Tudo branco! Quanto a Jantaradas logo se vê ;)

    Beijos para todos

    ResponderEliminar
  4. só para referir que comprei hoje uma viagem para alemanha só para ver neve! eheheh

    Olha que neve é um privilégio. Que isto de chuva é uma maldição!!
    arreh chego ao lab já todo descabelada!

    ResponderEliminar