segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Pitssy e o halloween

Pittsburgh in the fall...

Ainda não tenho fotos mas assim que puder, vocês vão ver como é bonito é um misto de vermelho com laranja e amarelo principalmente nesta altura em que todas as casas têm à entrada uma abóbora por cada elemento da família… sim é o halloween e este pessoal leva o assunto muito a sério!!

É muito engraçado, as casas têm fantasmas à porta, teias de aranha, aranhas insufláveis… enfim… e à noite, torna-se ainda mais engraçado porque tudo fica assustadoramente iluminado com cores frias e sombrias. Acho que ninguém define melhor esta altura do ano que o meu mais que tudo Tim Burton, por isso deixo-vos este link.

Estou ansiosa pela festa, tendo em conta o número de lojas que de repente só têm fatos de halloween o pessoal sai mesmo à rua mascarado… A questão agora é do que é que eu me vou mascarar? As hipóteses são sininho, pantera cor-de-rosa, morango, uma personagem de um conto de fadas, também foi altamente sugerido (entre outras que envolvem arranjar um varão), policia… Mas não sei não me parece muito halloween…

Logo se vê

http://www.youtube.com/watch?v=Bz2Ho62dVr0

3 comentários:

  1. Eu voto SIninho
    ass: o peter pan



    AI as suadades tuas que eu tenho!
    QUERO fotografias, Sofs!

    ResponderEliminar
  2. Porque nao te mascaras de Diabinho???
    De qualquer maneira fico a espera das fotos para ver como é realmente o halloween nos staites :D

    ResponderEliminar
  3. Si adorei!!! Se é para seres o meu peter pan vou já de sininho!
    Quanto ao diabinho pode não ser boa ideia porque aqui os fatos de diabinho são mt duvidosos!! Não sei logo já terei novidades!!

    Beijinhos
    Claro que vou tirar fotos! O problema é que só vou poder aproveitar as do inicio da noite cheira-me que a quantidade de álcool que vai estar envolvida não vai permitir fotos mt focadas ;))

    ResponderEliminar