domingo, 3 de maio de 2009

A minha burrica no parque da "Alice das Maravilhas"



E finalmente... os coelhinhos que andam a passear muito contentes com uns ponpons super fofos naqueles rabiosques!! Super FOFOS! Ainda não consegui tirar fotos a esquilos nem a veados! Para ver veados tenho que ir de carro (o que não tenho!)! Mas, mais uns dias e vocês vão ver os gordinhos Ticos e Tecos a passear e a jogarem ao sombra atrás das pessoas com sacos de comida! Eles não fazem mal nenhum! Apenas seguem-te, se tu parás eles fazem o mesmo!! É super giro! Se bem que são um pouco Kamikazes! É comum ver esquilos nos postes de electricidade e semáforos (não estou a gozar!)!


Aqui as pessoas gostam muito de ter os jardins super arranjados com imensas flores e árvores! É super tranquilo andar por estes bairros! Quanto às coisas tipicamente americanas... Baggles- bons mas nada de especial, expecto os de frutos silvestres, esses são muito bons! Starbucks - é bom, tem um ambiente fenomenal e uns batidos altamente! O crazy moka é melhor para qualquer bebida relacionada com café! Pizzas - são mais ou menos, os hamburgers fujam! Comi um e no dia seguinte ainda o tinha no estomago! Cerveja já vos disse que é água pelo que agora estou ainda mais fiel à minha Corona! (Ando a beber cerveja quase todos os dias eheh!) Martinis, vale a pena experimentar todos eles ;)


E por último a minha burrica! Fui a uma loja que se chama free ride! Eles recebem doações de bikes que precisam de ser arranjadas (umas mais que outras!) e as bikes nunca custam mais de 100 dolars! Depois podes fazer três coisas: ou compras uma já arranjada e a pessoa que arranjou ganha uma pequena quantia do preço, ou arranjas tu a tua bike ou então podes ir para lá arranjar bikes à doida e fazer uns trocos! Eu optei pela segunda mas com muita ajuda! Eles foram impecáveis! Pediram-me 25 dolars pela bike e ajudaram-me a arranjar o pneu de trás (era o único problema dela para além de não ter mudanças atrás!) e depois eu dei-lhes 40 dolars! Tendo em conta que vi bikes bem piores em privados e pediam-me 80 dolars... Bem fiquei maravilhada! A aventura foi depois regressar a casa sem me perder! A bike não cabia no carro do namorado da Sandra e então peguei no mapa no telélé e eles estavam sempre em cada ponto à minha espera! Claro que me perdi mas depois orientei-me no mapa! Só vos digo esta rapariga tem uma paciência de santa e o namorado dela foi impecável comigo!!

2 comentários:

  1. eu na primeira semana tive a bike do meu "Cristofas"-adorado. Mas parece-me que vou ter de passar por uma aventura dessas quando já for para lá definitivamente.
    Só depois de a ver lhe poderei dar nome... mas tinha pensado em biclina (em honra da miclina do SINHORE Joaquim Barreiros).
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  2. biclina rules....

    kiss kiss minha fofa sofia, tu manda aqui as perguntas pro imeile que nós fazemos uma paper presentation birtuale!

    ResponderEliminar