domingo, 10 de maio de 2009

Um dia bom em Pitt

A pedido de muitas familias, aqui estão mais fotos de um dia bastante bom, ou seja, nuvens mas sem chuva! Hoje foi um dia bom! Consegui, finalmente, ganhar alguma esperança, tenho cinema a 40 min de casa (YUPI) e no mesmo local uma zona comercial que dá para tirar a barriga de miséria de algum consumismo!

Então aqui vai a primeira foto de um esquilinho que não estranhou nada a minha proximidade, bastante fotogénico o sacaninha, só faltou rir-se um bocadinho. Tirei fotos do caminho que normal mente faço de bike para o lab. Passo pela catedral do conhecimento (é como chamam a esta torre) que é nada mais nada menos que o principal edificio da universidade de Pitt. A mim lembra-me o senhor dos aneis...





Depois passo por um museu/ casa de música, os edificios estão colados, segue-se o local onde os estudantes gostam de apanhar sol e ler um bocado, passo por entre os departamentos de matemática e outro qualquer e depois 4 quarteirões e estou no lab! Como podem perceber, não me posso queixar, o caminho é bastante agradável! E sem grandes confusões de carros, sim não queiram passar à frente de um carro, o mais provável é ele passar por cima de vocês!


Os dias aqui podem ser uma verdeira luta pela sanidade mental, quando chove não há grande alternativa entre ir para o lab e voltar para casa, onde a internet é sem dúvida uma janela para o mundo! Mas quando não chove estas são as alternativas que eu tenho e que são um privilégio eu sei disso, mas Coimbra é Coimbra e os meus, são para estar por perto, nada mas mesmo nada supera isso...


Com muitas saudades, e a curtir o "bom tempo"

Fi ;)

4 comentários:

  1. Uauu... gostei dessas vistas! Este lago é bastante inspirador. Já me imagino por aí na companhia de um livro, deitada na relva. Aproveita menina!!

    bjinhos grandes, grandes!! Porta-te bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Um dia de cada vez :) As vistas e a maneira como as descreveste são realmente apaziguantes e serenas...
    Foi mesmo um dia BOM :)

    Beijocas e Saudades!!

    ResponderEliminar
  3. meu doce de coconut:)
    espero que tenhas mais dias bons, para biciclares muito e aproveitares bem a cidade.
    Vais ver que no final tens saudades desses momentos.
    SAUDADES!
    Beijo, beijo*

    ResponderEliminar
  4. Vejo que o Pitt só é poço de vez em quando, e tem muito pouco a ver com o homónimo que neste momento, e oficialmente, pica o ponto na Angeliena Jolie. Agora quanto a aparições na net... nem vê-las? Mas que se passa? A Internet americana tem uma alergia a Brunos? Lá por ter barba e o meu nome começar por B, não quer dizer que controle uma rede central de células terrorista.
    Agora mais a sério, ganhei um Nobel na semana passada. E aind amais a sério, ainda bem que issto está a correr bem e continuas a ser fiel aos veículos de duas rodas. Mesmo que tenham de ser as tuas pernas a puxar por eles.

    Beijinhos do ex-paciente do Sobral de Cid

    ResponderEliminar