quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quando o mau humor aperta...

Pois é, depois de um fim de semana de grandes passeios de bicicleta, eis que me deparo com uma grande dose de mau humor. Porquê?! Boa pergunta, talvez seja do mau tempo, TPM, vontade de fazer mais experiências e as células não crescerem à velocidade que eu quero, sensação de prisão... Não sei!
Só sei que acordei de mau humor! E como se cura o mau humor?!
Normalmente grandes doses de açucar ajudam, desporto também, mas se estás de mau humor a ideia do esforço da deslocação ao ginásio ainda piora o mau humor! Então a melhor opção é mesmo a primeira!
O que é que eu fiz?!

Fui ao supermercado e comprei donuts e comi este belo prato de iguarias!! O donut quadrado é uma porcaria! Aparentemente eles ainda não aprenderam que NÃO podem substituir o creme de ovos por açucar e uma ou duas gemas! A sério, até para mim é açucar a mais! Depois tive uma OD de açucar, vi o "Breakfast at Tiffany's" chorei baba e ranho e fiquei bem disposta!!

É óbvio que isto não é muito normal, mas quem é que é normal nesta vida? Eu cá prefiro ser assim, meia destravada, com o "coração na boca", senhora das minhas decisões (para o mal e para o bem), mas feliz mesmo de mau humor consigo olhar para a vida e saber que tenho razões para ser feliz.

Então porquê o mau humor?!

Não sei, só sei que acordei de mau humor e que uma OD de açucar resolveu o problema ;)

6 comentários:

  1. Sofs... eu tenho comido 3vezes mais do que é normal. Acho que se mantiver um hiperglicémia não corro o risco de ficar de mau humor ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofs!!!:-)
    Ainda bem que pelo menos os docinhos (não tão bons quanto os que tu fazes, com certeza!!) te tiraram o mau humor! Não é nada fácil vencê-lo, ainda pra mais qd se está a MUUUUUUUUUUUIIITOS km de casa!:-D
    Espero que esteja td bem ctg e as coisas estejam a correr bem! Daqui a nada já deves tar de volta...que bom!!:-D
    Eu, cmo é óbvio tou com a vida muuuuuuito atrasada :-S

    Beijinho grande com saudades

    Joana Barbosa

    ResponderEliminar
  3. Ah Joaninha não és a única... Lembra-te que as stem cells são o meu plano B o plano A ainda não está escrito e ainda n consegui falar com o gajo...
    Manda-me mails para trocar misérias...
    eheh

    ResponderEliminar
  4. Aiiiii
    O que eu te compreendo!!
    Ontem foi o meu dia.. comi um chocolate do tamanho de mundo e depois bebi um chocolate quente! Et voilá resultoouu :)

    BJOCAS grandes e força aí!!

    ResponderEliminar
  5. Florzita?! Mas quem é que chora com esse filme? lolol beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu... Acho tão fofo o final e ela consegue encontrar o gatinho... sniff... Olha não sei...

    ResponderEliminar