



Depois passo por um museu/ casa de música, os edificios estão colados, segue-se o local onde os estudantes gostam de apanhar sol e ler um bocado, passo por entre os departamentos de matemática e outro qualquer e depois 4 quarteirões e estou no lab! Como podem perceber, não me posso queixar, o caminho é bastante agradável! E sem grandes confusões de carros, sim não queiram passar à frente de um carro, o mais provável é ele passar por cima de vocês!



Os dias aqui podem ser uma verdeira luta pela sanidade mental, quando chove não há grande alternativa entre ir para o lab e voltar para casa, onde a internet é sem dúvida uma janela para o mundo! Mas quando não chove estas são as alternativas que eu tenho e que são um privilégio eu sei disso, mas Coimbra é Coimbra e os meus, são para estar por perto, nada mas mesmo nada supera isso...

Com muitas saudades, e a curtir o "bom tempo"
Fi ;)
Uauu... gostei dessas vistas! Este lago é bastante inspirador. Já me imagino por aí na companhia de um livro, deitada na relva. Aproveita menina!!
ResponderEliminarbjinhos grandes, grandes!! Porta-te bem!!!
Um dia de cada vez :) As vistas e a maneira como as descreveste são realmente apaziguantes e serenas...
ResponderEliminarFoi mesmo um dia BOM :)
Beijocas e Saudades!!
meu doce de coconut:)
ResponderEliminarespero que tenhas mais dias bons, para biciclares muito e aproveitares bem a cidade.
Vais ver que no final tens saudades desses momentos.
SAUDADES!
Beijo, beijo*
Vejo que o Pitt só é poço de vez em quando, e tem muito pouco a ver com o homónimo que neste momento, e oficialmente, pica o ponto na Angeliena Jolie. Agora quanto a aparições na net... nem vê-las? Mas que se passa? A Internet americana tem uma alergia a Brunos? Lá por ter barba e o meu nome começar por B, não quer dizer que controle uma rede central de células terrorista.
ResponderEliminarAgora mais a sério, ganhei um Nobel na semana passada. E aind amais a sério, ainda bem que issto está a correr bem e continuas a ser fiel aos veículos de duas rodas. Mesmo que tenham de ser as tuas pernas a puxar por eles.
Beijinhos do ex-paciente do Sobral de Cid